O que usar para um casamento?

As dicas que eu deixo não são regras, até porque fica tudo ao gosto de quem usa e se quiserem um smoky eye preto para usar durante do dia, força! Se é o que vos agrada e acham que faz parte da vossa personalidade acho que podem e devem usar!

Casamentos Diurnos

Sendo que grande parte dos casamentos se dá entre as 11h e as 13h recomendo maquilhagem com textura fresca, maquilhagem cuja a pele vai respirar durante o dia  e não se vai sentir que a usamos, os olhos querem se de cores luminosas e a condizer com a tonalidade da indumentária, não digo com isto usar uma sombra verde quando o vestido é verde mas sim usar tons de sombra frios ou quentes mediante a tonalidade do vestido, se no caso do verde este for um verde de tonalidade mais quente podemos utilizar os bronzes, os dourados ou os castanhos dourados, no caso de ser uma cor fria utilizar tons frios.

Casamento Joana maquilhagem natural de noiva

Casamentos à Tarde/Noite

Aqui já podemos ser mais arrojadas, para quem não gosta de tons muito claros os olhos esfumados a castanho e a preto ou até mesmo cinza são perfeitos! Normalmente são cerimónias que são feitas já nos próprios locais do copo de água o que permite uma flexibilidade tanto na roupa que se usa como na maquilhagem!

Seja nas noivas ou nas convidadas, para verem o caso das noivas podem ver o caso da Teresa Paupério o casamento foi já no mesmo local do copo de água e a maquilhagem arrojada!

Foto por MC Studio

 

Ver mais looks de noivas 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.